top of page

Veganuary chega a Portugal com descontos em restaurantes


Marketeer



A Zomato juntou-se à Veond, marketplace nacional com descontos em soluções vegan e eco-sustentáveis, para trazer ao País o Movimento Mundial “Veganuary”, cujo desafio é experimentar uma alimentação à base de plantas durante um mês.

O objectivo da parceria é aumentar a oferta e o consumo de refeições à base de plantas, sem proteína animal. Como tal, durante todo o mês de Janeiro os utilizadores terão uma colecção especial na app da Zomato e na Veond, onde poderão ver os restaurantes vegan e vegan friendly que aderiram a este movimento.

A ideia é que depois de o mês acabar, os restaurantes continuem a ter estas opções 100% vegan nos seus menus e possam assim diversificar os seus públicos, tornando a sua oferta mais abrangente e inclusiva.

Olívia, Mother Burger Alter Ego, Sumaya e Shosh são alguns dos espaços que já fazem parte da iniciativa e irão entrar mais ao longo do mês. Como? Os restaurantes só têm de criar um menu 100% vegan com algum tipo de desconto ou promoção.

«Esta iniciativa pioneira, de grande impacto, vem reforçar a posição da Zomato pela defesa de um Mundo mais sustentável. Temos vindo a defender, a divulgar e a lançar práticas que diminuam o desperdício e fomentem um maior cuidado com os alimentos e produtos nas cozinhas portuguesas, apelando a práticas com cada vez menos impacto ambiental. Estamos mesmo muito entusiasmados com o caminho que temos percorrido», comenta, em comunicado, Mariana Boavida, head of PR & Marketing da Zomato.



|Fonte: Marketeer, 5 de Janeiro 2023

6 views
bottom of page