top of page

Campanha para evitar o Desperdício Alimentar

No Dia Mundial de Combate ao Desperdício Alimentar, o Movimento Unidos Contra o Desperdício promove um evento no Pavilhão de Portugal.




DIA 29 DE SETEMBRO, A TARDE É “ZERO DESPERDÍCIO”, COM UM COCKTAIL DE ENTRADA LIVRE PARA TODOS AS IDADES


No Dia Mundial de Combate ao Desperdício Alimentar, o Movimento Unidos Contra o Desperdício promove um evento no Pavilhão de Portugal, que a partir das 19h desafia os portugueses a unirem-se contra o desperdício de alimentos, num cocktail variado onde serão confecionados ao vivo pelas marcas parceiras pratos saborosos com produtos excedentários.


A entrada é gratuita, apenas sujeita a marcação no site do Movimento Unidos Contra o Desperdício, dado que as vagas são limitadas. Num espaço onde o desperdício dá lugar à boa comida e a animação está garantida, o Movimento pretende demonstrar a importância das pequenas decisões que tomamos no dia a dia, apresentando receitas deliciosas que reaproveitam sobras e evitam desperdícios.


Não perca um final de tarde inesquecível que o ajudará a ter ideias para sua casa e será animado por um DJ set e pela cantora Beatriz Rosário.


O Movimento Unidos Contra o Desperdício nasceu em 2020, fruto da vontade de chamar a atenção para os preocupantes números do desperdício alimentar em Portugal e encontrar soluções para o minorar, contando com mais de 310 empresas/entidades e 3.000 particulares aderentes.


Contamos com todos para um final de tarde descontraído e sem desperdício!


|Fonte: Rádio Comercial, 26 de Setembro 2022

193 views
bottom of page