A mercearia inspirada na Avó Pureza tem agora loja online

Quem já entrou numa mercearia de aldeia sabe que é uma experiência única. Ali encontram-se sabores, aromas e texturas das nossas memórias. A mercearia Pureza, na minhota Arcos de Valdevez, traz essa experiência online, com o encanto de uma tradicional “venda”.

thumbs.web.sapo.webp

©Catarina Soares, fundadora da mercearia Pureza. Pureza

Nascida das memórias de infância de Catarina Soares, a loja recupera as tradições da pequena mercearia da avó da sua fundadora, na pequena Aldeia de S. Martinho de Castro, onde passou grande parte da sua infância. Agora, com a loja online, as memórias da Avó Pureza vão poder chegar a todo o país.

Valorizando produtos maioritariamente biológicos e assentes num estilo de vida saudável, a Pureza vende, com destaque, produtos a granel, como forma de reduzir o desperdício alimentar e evitando os plásticos. Uma oferta que apresenta, entre outros, frutos secos e leguminosas, sementes, chás e infusões, especiarias, algas e fruta desidratada.

A Mercearia online Pureza tem entregas em Portugal continental, sem portes de envio para encomendas superiores a 50 euros. No site, os interessados encontram também sugestões de receitas com os produtos da marca.

| Fonte: Sapo, 02 Junho 2021