top of page

Plataforma de combate ao desperdício alimentar aumenta rede de parceiros

Produtos em fim de vida da marca Paladin podem ser adquiridos por um terço do preço original na plataforma Too Good To Go



A plataforma de combate ao desperdício alimentar, Too Good To Go, passou a contar com a Paladin, marca portuguesa de molhos e temperos da Mendes Gonçalves, no seu portefólio de parceiros. Desta forma, os utilizadores da aplicação móvel podem adquirir produtos Paladin em fim de vida, mas em ótimas condições de consumo e a cerca de um terço do preço original.


No maior marketplace de combate ao desperdício alimentar, a Paladin vai disponibilizar as conhecidas Magic Boxes, neste caso compostas por alguns dos produtos mais populares da marca, com preços a variarem entre 1,99€ e 3,99€.




Para além de garantida a qualidade dos produtos disponibilizados, a Magic Box da Paladin tem a particularidade de introduzir o elemento surpresa, já que os produtos que a compõem são conhecidos apenas no momento da entrega. A variedade depende do tipo e da quantidade de excedente disponível, a cada momento.


Para adquirir as Magic Boxes da Paladin, tal como muitos outros produtos disponíveis na Too Good to Go, os interessados têm apenas de aceder à respetiva aplicação (disponível na App Store e no Google Play), registar-se (caso seja a primeira vez que acedem), selecionar a opção pretendida e recolher a Magic Box no ponto de venda selecionado.



Com a associação à Paladin, a Too Good To Go dá mais um importante passo no combate ao desperdício alimentar, um flagelo que, segundo a plataforma, é de cerca de um terço de todos os bens alimentares preparados.




|Fonte: Away, 16 de Março 2022

26 views
bottom of page