top of page

Já pode comprar cerveja no fim do prazo de validade — e com desconto

A Super Bock passou a estar disponível na aplicação da Too Good to Go. Existem três pontos de recolha no País.




Aplataforma da Too Good to Go chegou para evitar o desperdício alimentar. Estreou-se em Portugal em 2020 e conta já com vários parceiros, como restaurantes e pastelarias. No final do dia, cada espaço cria as chamadas Magic Boxes com produtos que já não irá vender a preços mais reduzidos. Agora também irá encontrar cervejas na aplicação.


A Super Bock passou a fazer parte deste projeto na quarta-feira, 27 de abril. Dependendo dos dias, serão colocados à venda alguns dos produtos da marca que estão perto do fim do prazo de validade.


Por enquanto, existem três pontos de recolha no País: em Lisboa, Algés e no Porto. A Magic Box da Super Bock tem um preço definido de 2,99€. Tal como acontece nas caixas disponibilizadas por outros espaços, aqui não irá saber o que contêm.


Desde uma seleção de cerveja original, stout, sem álcool, Abadia, sem glúten ou Green serão várias as possibilidades para descobrir nesta caixa da Too Good to Go. É através da aplicação que consegue perceber se a Magic Box pode (ou não) ser levantada.


Apesar da parceria, não é certo que a caixa seja encontrada todos os dias. Tal como acontece com outros restaurantes e pastelarias parceiras desta aplicação. A app está disponível para os sistemas Android e iOS. O pagamento também é feito de forma digital, só tem de chegar ao espaço e recolher os artigos selecionados.

Carregue na galeria para conhecer as novidades do mundo da cerveja que chegaram nos últimos meses a Lisboa (e não só).



|Fonte: NIT, 01 de Maio 2022

3 views
bottom of page