Aldeana Bread Beer regressa às lojas Aldi


Grande Consumo



A Aldeana Bread Beer, desenvolvida exclusivamente para o Aldi Portugal pela cervejeira Aldeana, está de volta este verão. Criada com o propósito de contribuir para a redução do desperdício alimentar, a Bread Beer é uma cerveja sustentável, que aproveita o pão que sobra nas lojas do retalhista alimentar, que vem substituir parte dos maltes habituais da cerveja.


Com este ingrediente-chave, a Bread Beer resulta numa cerveja “âmbar, distinta, com um aroma intenso a cereal, de notas caramelizadas e com um final intenso e duradouro. Mas mais do que isso, é uma cerveja consciente“, sublinha o Aldi.


Desperdício


Através da Bread Beer, além de evitar o desperdício, o retalhista pretende reforçar a valorização que faz dos alimentos e provar aos clientes que é “um agente ativo no que diz respeito à reutilização dos excedentes alimentares, promovendo a circularidade dos produtos que comercializa“.


Exclusiva, a Aldeana Bread Beer é mais uma aposta do Aldi para sensibilizar os consumidores e mostrar as possibilidades do reaproveitamento, desafiando-os também a serem criativos e conscientes nas suas escolha. Encontre-a à venda nas lojas Aldi, com um PVP de 1,99 euros por unidade.


|Fonte: Grande Consumo, 13 de Julho 2022

0 views