A Super Bock é a mais recente novidade das Magic Boxes da Too Good To Go (TGTG), o maior marketplace de excedente alimentar, que conta já com mais de um milhão de utilizadores em Portugal.
Disponíveis em três pontos de recolha de Lisboa, Porto e Algés, cada Magic Box terá um PVP recomendado de 2,99 euros.
Nestas Magic Boxes, disponíveis na app TGTG, os utilizadores vão poder adquirir produtos Super Bock com validades mais reduzidas do que os que encontram no supermercado, usufruindo, assim, de uma seleção de cervejas a preços mais acessíveis.
Desperdício alimentar
“O Super Bock Group tem trabalhado com cada vez mais afinco os temas da sustentabilidade, levando muito a sério o seu papel na promoção da economia circular e de um consumo mais consciente e responsável, a todos os níveis”, afirma a diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group, Graça Borges, sobre a parceria com a Too Good to Go. “Com as Magic Boxes Super Bock, o consumidor pode adquirir a sua cerveja de eleição, a preços mais acessíveis e, ao mesmo tempo, saber que está a ajudar a combater o desperdício alimentar”, conclui a responsável.
Já José Fonseca, Head of Sales & Key Accounts da Too Good To Go, diz que “a parceria com a Super Bock reforça que a Too Good To Go é uma solução simples e eficaz na gestão de excedentes, para qualquer negócio da área alimentar, inclusivamente a indústria. A partir de agora, ao ser possível salvar parte do excedente da marca através das nossas Magic Boxes, reforçarmos, em conjunto com a Super Bock, a importância de consciencializarmos cada vez mais o público para o tema do desperdício alimentar”.
Para adquirir estas Magic Boxes, basta descarregar a aplicação Too Good To Go, disponível de forma gratuita para iOS e Android, selecionar o estabelecimento pretendido e adquirir o número desejado de Magic Boxes. O pagamento é realizado diretamente na aplicação, antes de se dirigir ao local combinado para efetuar a recolha. Este levantamento varia mediante a loja em questão.
|Fonte: Grande Consumo, 27 de Abril 2022
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