A groselha Albergaria é a primeira marca a apostar numa cápsula com sistema anti-pingos para evitar o desperdício e permitir um maior controlo no uso do xarope de groselha na dieta familiar.
Ana Costa, marketing manager da Albergaria, justifica a inovação co
m a “necessidade de reforçar o compromisso da marca junto dos seus consumidores, já conhecida nas famílias há décadas. A groselha faz parte das memórias de infância de avós, pais e netos. Não só melhorámos a pensar em facilitar o dia-a-dia das pessoas, mas também porque os nossos consumidores se preocupam cada vez mais com o que consomem e, assim, conseguem ter um maior controlo no doseamento do produto”.
Groselha Albergaria
Criada há quase 50 anos, e com uma receita que já vai na sua terceira geração familiar, a groselha Albergaria é um produto de tradição portuguesa. De forma a facilitar o dia-a-dia e a evitar o desperdício, a marca deixa de usar o tradicional gargalo aberto e aposta, agora, numa cápsula anti-pingos.
Recentemente adquirida pela Destilaria Levira, a groselha Albergaria é produzida através de processos tradicionais, a partir do fruto Groselha Ribes rubrum, contando com um aroma suave a compota de frutos vermelhos e um sabor intenso a groselha.
Commumente usado como bebida fresca para crianças, o xarope de groselha é também utilizado para a confeção de bolos e doces, em cocktails, sumos de fruta e chás gelados, bem como na comida como tempero em saladas ou corante natural no pão.
|Fonte: Grande Consumo, 21 de Outubro 2021
Comments