DOEAT entrega receitas fáceis e ingredientes frescos

Grande Consumo


A DOEAT é a nova marca nacional que entrega ingredientes frescos e instruções fáceis, a pensar na rotina alimentar das famílias mais cosmopolitas e nos momentos especiais com grupos alargados.


Assim, a DOEAT tem disponível, para já, na sua plataforma, 24 receitas de cozinha nacional e internacional para encomendar, entre pratos vegetarianos, pratos de peixe e pratos de carne.


Oferecemos uma experiência única, que alia a cozinha fácil ao sentimento de realização pessoal. Tudo isto com receitas invulgares, à altura de um verdadeiro chef, com ingredientes frescos, nas porções certas e que fazem uma viagem pela culinária internacional”, explica a fundadora da marca, Fernanda Araújo.

Receitas


A grande maioria das receitas é de um grau de dificuldade fácil (há apenas uma ou outra de complexidade mediana) e com um tempo de preparação a rondar os 10 minutos, na quase totalidade da oferta disponibilizada.


Para aderir basta aceder ao website da marca, inscrever-se e encomendar. A DOEAT fornece as receitas, os ingredientes, as técnicas de confeção, a informação nutricional e as sugestões de empratamento e apresentação, para que qualquer um possa cozinhar pratos de cozinha internacional como um verdadeiro chef.


A DOEAT faz entregas ao domicílio quatro vezes por semana em todo o território de Portugal continental, com total garantia de frescura, qualidade e originalidade. O preço das refeições varia consoante o número de menus encomendados, podendo custar menos de cinco euros e nunca ultrapassando os seis euros por pessoa.

Sustentabilidade ambiental


A DOEAT acaba por ser a solução ideal para quem projeta um regresso ao trabalho ou à escola, de forma mais suave, ou para quem continua de férias. Poupa tempo numa ida ao supermercado, simplifica a tarefa de confeção e ainda contribui para que o desperdício alimentar seja reduzido a zero, pois os ingredientes chegam a casa do cliente na proporção exata, para que, no final da refeição, o desperdício alimentar seja reduzido a zero.


A sustentabilidade ambiental é uma das preocupações deste projeto. A começar pela caixa que é de cartão reciclado e pelo papel que envolve alguns produtos com cera de abelha na respetiva constituição.

| Fonte: Grande Consumo, 8 de Setembro 2021

9 views