A agência criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento da plataforma digital de receitas e dicas contra o desperdício alimentar, o Livro Contra o Desperdício Alimentar, promovida pelo Movimento Unidos Contra o Desperdício.
A nova plataforma reúne mais de 150 receitas e dicas fornecidas por 30 marcas de retalho e grande consumo pertencentes ao Movimento para acabar com as sobras do dia-a-dia.
Em comunicado, Joana Santos, CEO da agência, refere que se identificou logo com o conceito: “É muito gratificante fazer parte desta iniciativa, quer pela parte criativa e de implementação da plataforma, quer pela parte social de estarmos associados a uma causa tão importante nos dias de hoje. Foi uma honra associar a António a este projeto e a esta plataforma colorida, intuitiva e user-friendly, que vai facilitar bastante a vida aos seus utilizadores”.
O Movimento Unidos Contra o Desperdício surgiu, em 2020, para alertar para os números do desperdício alimentar em Portugal e para tentar encontrar uma solução para os reduzir. A esta iniciativa juntam-se mais de 310 empresas/entidades e três mil particulares aderentes.
|Fonte: Meios de Publicidade, 27 Outubro 2022
Komentar